Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parque de exposições começa receber reparos

A comissão organizadora da XXXV Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE 2011) e a Prefeitura do Município iniciaram nesta semana serviços de manutenção, reforma, pintura e limpeza do recinto do Parque de Exposições “Alfredo Ellis Neto”.
Pedreiros e pintores já trabalham visando melhorias dos prédios e instalações do recinto. “Precisamos correr contra o tempo, afinal faltam pouco mais de 45 dias para o início do evento”, ressalta o presidente Roberto Rodrigues.
Paralelamente membros da comissão realizam visitas no comércio local e regional, visando trazer para a feira maior variedade de comerciantes e expositores de veículos, máquinas e outros equipamentos.  “Iniciamos a comercialização de espaços para a praça de alimentação, como também para empresas do comércio e da indústria de Presidente Venceslau e região que queiram expor suas marcas e produtos no evento”, comenta.
Interessados devem procurar o escritório da FAIVE ou pelos telefones (18) 3271-5618 ou 3271-7327 para informações de preços e reservas de espaços. “A FAIVE resume-se numa excelente vitrine para empresas serem vistas por um grande público. Serão 10 dias e noites de festas, atraindo gente de diversas localidades”, ressalta Rodrigues.
Em 2010 a FAIVE registrou público de 85 mil pessoas. Para 2011, a expectativa é ainda maior. “Queremos bater o recorde de público e iremos trabalhar para isto”, ressalta o presidente. “A grade de shows já divulgada e todos os detalhes do evento terão como objetivo agradar o maior número de pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário