Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

OLHA OLHA QUEM É FÃ DO KAKA HEIM:Kaká recebe ator de ‘Se Beber, Não Case

O jogador de futebol Kaká postou em seu Facebook foto com o ator Zach Galifianakis, do filme ‘Se Beber, Não Case’. “Olha só quem torceu pelo Real Madrid ontem. ‘Alan Hangover ‘, o ator Zach Galifianakis”, escreveu o craque brasileiro

NOTICIAS DO ROCK IN RIO:Rock In Rio confirma Stevie Wonder e anuncia Jamiroquai, Joss Stone e mais


A data extra do Rock In Rio, marcada no dia 29 de setembro, ganhou suas atrações: a presença de Stevie Wonder, que estava em negociação, foi confirmada e o evento anunciou também Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss Stone, entre outros. O Rock In Rio 2011 acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

O palco principal será aberto pelo Concerto Sinfônico Legião Urbana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados. Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder também estarão no Palco Mundo, que tem uma última atração ainda a ser anunciada.
 
Antes dos shows do Palco Mundo, a britânica Joss Stone será a única artista a se apresentar sozinha no Palco Sunset. Além dela, Afrika Bambaataa dividirá o palco com Paula Lima; Diogo Nogueira estará com Davi Moraes e o Baile do Simonal, que traz Max de Castro e Wilson Simoninha. A abertura da noite no Sunset será feita por Curumin e Marcelo Jeneci.
 
Na Tenda Eletrônica, a atração principal é a dupla de house Masters at Work. Antes deles se apresentam Mary Olivetti, Mário Fischetti e o DJ Zegon. Na Rock Street terá Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia, além de malabaristas e acrobatas.
 
Os ingressos para a data extra custam R$ 190 e a venda começa às 00h01 do dia 23 de julho apenas pelo site www.rockinrio.com.br. Segundo a organização, não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda estará limitada a quatro unidades por CPF, sendo uma meia-entrada. Clientes dos cartões de crédito Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e Itaucard poderão comprar as entradas a partir das 00h01 deste sábado (16) no site www.itaucard.com.br/rockinrio.
 
Os 600 mil ingressos para as demais datas da edição 2011 do Rock In Rio esgotaram-se em três dias de vendas. Segundo a produção, 55% dos compradores correspondem a pessoas de fora do Rio de Janeiro. Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.
 
Acesso à Cidade do Rock
O acesso de carro particular à Cidade do Rock, que sediará o Rock In Rio 2011, será proibido. O público só poderá chegar ao local via transporte público, que terá desembarque próximo à entrada do local, segundo o subsecretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Maiolino.
 
Segundo os organizadores do festival, que deve receber 60 mil pessoas por dia, não haverá bolsões de estacionamento para automóveis particulares nas redondezas, apenas uma entrada específica para veículos com sinalização de portadores de necessidades especiais. "É uma questão da oferta de vagas insuficiente. O transporte público ajuda o evento a reduzir as emissões de carbono e a tornar o evento ecologicamente correto", desse Maiolino.
 
O subsecretário reconhece as dificuldades ao final do evento. "A saída do festival talvez seja a parte mais crítica, mas haverá ônibus circulares estrategicamente colocados no terminal", declarou. Um linha circular entre a Cidade do Rock e o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, será criada com cerca de 300 veículos, com saídas de 15 em 15 minutos, entre 8h e 5h do dia seguinte.
 
Além das dez linhas regulares que passam nas imediações da Cidade do Rock, pontos específicos serão elaborados no Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional, Castelo no centro, rodoviária, além de bairros como Lagoa, Ipanema, Botafogo, Santa Cruz e Campo Grande. Um sistema de simulação de trajetos ficará disponível no site www.vadeonibus.com.br.
 
Os táxis terão acesso preferencial pela avenida Salvador Allende e poderão desembarcar passageiros próximo a entrada da Cidade do Rock. O acesso ao evento pela Estrada dos Bandeirantes estará cortado e não serão permitidas paradas. O embarque de passageiros, na saída do evento, será feito exclusivamente no terminal de espera na Rua Olof Palme.

OS CACHORROS ESTÃO CADA VEZ MAIS PODEROSO:Arquitetura canina: casinhas para cachorros inspiradas em construções reais


  • Casinha Cubix da Best Friend's Home, é inspirada na arquitetura da alemã BauhausUm paninho no chão. Uma caixa de papelão. Um canto no pé da cama ou no sofá. Qualquer dessas opções era a possível resposta para identificar a “morada” do cachorro de estimação da casa. O tempo passa e a cada dia surgem novos serviços voltado aos caninos. Do banho à acupuntura, do spa às comidinhas especiais.
Mas alguns pets sortudos podem ganhar até mesmo casas neoclássicas, versões em miniatura da residência de seus donos ou tocas com arquiteturas modernas para abrigar “suas pulgas”. Uma empresa norte-americana chamada “Beyond the Crate” vende as mansões para cães criadas pelo estúdio “La Petite Maison” que, dependendo dos detalhes, chegam a custar US$ 30 mil.

AS NOVAS "CASINHAS" DE CACHORRO



Foto 7 de 11 - Casinha "Alabama", da "Best Friend's Home", se espelha nas construções do estado norte-americano Best Friend's Home/Divulgação
A designer de interiores Michelle Polak que desenha os modelos conta que os clientes são celebridades,  ricos ou simplesmente pessoas que amam seus cães. Também há aqueles que querem um belo enfeite para o jardim e não se preocupam se o cãozinho usa ou não a pomposa casinha.
“Nós temos construído casinhas para cachorro personalidadas por mais de vinte anos. Elas podem ser feitas em qualquer estilo, bem como ter como base a casa dos donos do animal”, conta Polak.
As pequenas construções tem de 4 a 12m² e alturas variáveis. O acabamento é minucioso e conta com piso em madeira ou pedra, iluminação e, em alguns casos, calefação.
High profile
A alemã “Best Friend's Home” também constrói casas para o melhor amigo do homem que causam inveja a muito marmanjo. Os modelos baseados em projetos reais “para humanos” têm inspirações diversas como as casas típicas do interior dos EUA ou da Suécia e as linhas retas da Bauhaus.
Doria Keppler, uma das criadoras da casinhas, diz que os clientes são pessoas que gostam de bons projetos e qualidade. Os materiais usados são resistentes às intempéries e os vidros, inquebráveis.
“A ideia de projetar e produzir as casas para cães surgiu quando estávamos em busca de uma casinha para o cachorro de meu sócio (André Heinermann) e não havia algo moderno no mercado”, conta Keppler.
Além das casinhas, uma infinidade de móveis adaptados para abrigar os pets pipoca na internet. Uma das criações mais inventivas e bem-resolvidas é o híbrido entre uma cadeira de balanço e uma casinha convencional, criada por Paul Kweton. Um nicho de mercado em constante expansão, mas que não deve substituir um bom passeio, o cafuné e o colo do dono.

ISSO Q É TORCEDORA ,DA ATÉ VONTADE DE TORCER PARA O PARAGUAI:Larissa Riquelme comemora a vitória nos pênaltis contra o Brasil nas quartas de final (17/07/2011) R

Larissa Riquelme comemora em La Plata: o Paraguai venceu o Brasil nos pênaltis e foi à semi da Copa América (17/07/2011)