Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

AINDA QUEREM ELE COMO TECNICO:São Paulo procura Dunga, mas treinador descarta trabalhar no país no momento

Agente informa que Dunga pretende trabalhar em outro país, mas não explica motivo


O técnico Dunga recusou convite do São Paulo para assumir o comando técnico do clube. Em contato com o UOL Esporte, o agente de Dunga, o italiano Antonio Caliendo, afirmou que o ex-treinador da seleção brasileira tem motivos para seguir fora do futebol brasileiro.
Caliendo confirmou a procura do São Paulo, mas disse que “no momento é impossível”.
“O São Paulo precisa de um treinador, nós sabemos. Conversamos com a diretoria, mas isso não será possível. Ele tem motivos, mas não vale dizer quais”, disse o agente, que está na Itália.
Dunga atendeu ao telefonema da reportagem, mas não quis falar sobre o interesse tricolor. "Estou de férias. Não vou falar nada", disse o técnico, terminando a ligação.
O São Paulo descartou as contratações de Dorival Junior e Paulo Autuori, que têm multas para deixar seus respectivos times, Atlético-MG e Al-Rayyan. Carlos Bianchi também foi riscado da lista. Com isso, Celso Roth ganha força no Morumbi.
Desde que deixou a seleção brasileira após eliminação na Copa do Mundo de 2010, Dunga permaneceu desempregado. A relação do treinador com a CBF se deteriorou, principalmente depois do atrito entre Dunga e o jornalista da Rede Globo, Alex Escobar. 
A CBF comprou a briga, ficando ao lado da Rede Globo. O São Paulo, aliás, tem se mostrado contrário a decisões recentes da CBF, questionando a falta de apoio da entidade na disputa pelas sedes da Copa do Mundo.  

VITIMA DE ABUSO SEXUAL:"Fui molestado aos sete anos de idade", revela vocalista do Linkin Park

Chester Bennington (Getty Images)
Chester Bennington
Chester Bennington, vocalista da bandaLinkin Park, assumiu ser alcoólatra. Em entrevista à revista Kerrang!, o cantor explicou que decidiu estar abstêmio para ter uma melhor qualidade de vida. 

“Eu não bebo mais, escolhi estar sóbrio. Não quero aquela vida pra mim e para minha família. Faz seis anos que não bebo nenhuma gota de álcool, não quero mais ser aquela pessoa”, disse.
Bennington também revelou que sofreu abuso sexual ainda criança, aos sete anos de idade. O músico contou que foi molestado por um amigo do sexo masculino, alguns anos mais velho que ele.
“Se eu parar para pensar em quando eu era criança, em quando eu fui molestado e aconteceram todas aquelas coisas ruins ao redor de mim, eu tremo. Tremo só de pensar”, finalizou.  

COMPARAÇÃO MT LOUCA:Dana White é comparado a vilão de "Senhor dos Anéis" e bebê diabólico pela mãe

Dana White é chamado de "tirano vingativo" em livro escrito pela própria mãe

Presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White tem conhecida a postura de chefão autoritário. Mas no novo livro publicado pela mãe, June White, sua imagem é mais medonha, comparado a personagens diabólicos do cinema como a criança do filme “O bebê de Rosemary” e o personagem Gollum, da trilogia “Senhor dos Anéis”.

LIVRO: DANA WHITE - O REI DO MMA

  • Reprodução
    Capa do livro "Dana White - Rei do MMA", publicado pela mãe de Dana White, June White

“É difícil para mim ver como a popularidade do UFC evoluiu, a pessoa que eu conheci uma vez se transformou em alguém que é egoísta, egocêntrico, arrogante e cruel”, afirma a mãe de Dana White no livro chamado “Dana White - King of MMA”, publicado no dia 12 de maio.
June White destaca em sua publicação a ganância do filho, afirma que ele se esqueceu de retribuir às pessoas que lhe ajudaram e se transformou sua personalidade como um vilão de cinema.
“Eu comparo a transformação de Dana com a do Precioso no Senhor dos Anéis. Assim como o anel de poder mudou o personagem na ficção, o poder e a riqueza de Dana lhe mudaram para alguém que eu não reconheço”, afirma a mãe do presidente do UFC.
Nascido em 1969, um ano após o lançamento do filme “O bebê de Rosemary”, Dana White foi comparado ao bebê diabólico em questão dos cinemas e acusado de ter se tornado um “tirano vingativo”.
“Dana deixou de ser um verdadeiro amigo, um bom filho e uma pessoa realmente boa, para se tornar um tirano vingativo que não tem qualquer sentimento na forma como trata os outros”, completou June White entre as várias críticas feitas ao filho no livro.

ESSE CARA PASSA O TRATOR MESMO:Namoradinha do Esporte: seleção de amantes escalada por Rio Ferdinand tem até modelo brasileira


Crédito: Christophe Lee/Getty Images
O inglês Rio Ferdinand é um dos alvos prediletos dos tabloides ingleses por seus casos extraconjugais. Tentando recompor sua imagem de bom moço, o jogador acionou o tablóide Sunday Mirror na justiça e levou um troco à altura: o veículo divulgou uma seleção de amantes recolhidas de 2002 até os dias de hoje.
A lista, composta por dez mulheres, contém também alguns detalhes mais profundos dos relacionamentos relâmpagos, como traição, eventuais ménages a trois, e até uma modelo brasileira.

Namoradinhas do Esporte

Foto 5 de 19 - Coralie Robinson conheceu Rio Ferdinand no período em que o atleta esteve no Japão Divulgação
Os advogados de Ferdinand exigem uma indenização de 50 mil libras do tablóide. Já os advogados do jornal se defendem dizendo que o atleta sabia dos riscos que estava correndo ao se relacionar com tantas garotas neste período de tempo. De acordo com os representantes do Sunday Mirror, em 2006, após o nascimento de seu primeiro filho, o ex-capitão da seleção inglesa chegou a dizer que iria mudar. “Eu tive um comportamento errado no passado, mas vou ser um homem de família agora”, disse.
Casado com Rebecca Elison desde 2009, o jogador é pais de três filhos e, ironicamente, durante o Mundial da África do Sul herdou a braceleira de capitão do zagueiro John Terry após notícias do envolvimento com a esposa de um companheiro de seleção vieram à tona.
Veja a seleção de Rio Ferdinand
Sarah Whatmore foi finalista do reality show Pop Idol, uma espécie de Ídolos do Reino Unido. Em 2002, a aspirante a cantora teve um caso com o futebolista. Nem assim sua carreira decolou. Whatamore colocou dois singles nos Top 20 britânico, mas seu último álbum não emplacou.
No mesmo ano, em dezembro, Ferdinand conheceu a brasileiríssima Tati Rosalino. A bela morena pode nãoser conhecida do grande público, mas protagonizou uma campanha publicitária em que se transforma em uma sexy pantera negra.
Cathrine Shepherd e Savannah Benson estariam em uma ménage à trois regada à muita bebida com o boleiro. A orgia aconteceu durante férias no Chipre e, de acordo com o jornal, teria sido gravada em vídeo.
Durante período em Tóquio, no Japão, as atividades de Rio Ferdinand também foram movimentadas. Além de trair a Rebecca Elison com a estonteante modelo israelense Lilach Yafe, o ídolo do Manchester United também se envolveu com a stripper Coralie Robinson. Segundo foi dito no tribunal, o jogador passou apuros ao saber que sua esposa estaria indo visitá-lo em terras nipônicas.
Modelos de Israel parecem ser uma preferência do ex-capitão da seleção inglesa. Em junho de 2009, traiu a então noiva Rebeca com outra beldade israelense, Tslil Sela.
Entre as amantes que mais deram trabalho, está Lauren Alcorn, que chamou Ferdinand de maníaco sexual e supostamente teria tido relações com o jogador durante a Copa de 2002. O jogador ainda pediu à aeromoça que fizesse um aborto em troca de 7.500 libras. A modelo Holly McGuire também faz parte da lista.
Carly Storey, a ex-namorada que deu início a toda a exposição do boleiro no tribunal por conta da série de reportagens do Sunday Mirror, comleta a seleção de Rio Ferdinand.

Cerveja das falsas tchecas começa a ser vendida, mas só no Nordeste

Cerveja de falsas tchecas começa a ser vendida

Foto 1 de 11 - As modelos contratadas pela cervejaria CBBP para fazer a divulgação da nova marca de cerveja "Proibida". A empresa investiu R$ 60 milhões em fábrica no Ceará Divulgação
A cerveja Proibida, produzida pela cervejaria nordestina CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium), e que ficou conhecida em todo o país com a inusitada campanha viral utilizando duas loiras “gringas” em redes sociais, começa a ser vendida em supermercados do Nordeste nesta semana. Os primeiros Estados a receber o produto são Pernambuco e Ceará.
Em maio, a empresa disse que chegaria em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais até o final de junho. Agora, a CBBP diz que espera vender a Proibida em todo o país até o final do ano.
A empresa cearense investiu R$ 60 milhões para a construção de uma fábrica na cidade de Pindoretama. A marca quer concorrer no mercado de cervejas premium.
A cerveja Proibida está sendo lançada em três versões: lata, long neck e garrafa de 600 ml.

Falsas tchecas

Em novembro do ano passado, a empresa criou contas no Twitter, Facebook além de um blog. As modelos contratadas pela empresa ficaram famosas na web, e também ganharam a atenção de grandes veículos de imprensa.
O caso mais famoso foi o do programa "Pânico na TV!", da Rede TV!, que mesmo sendo patrocinado por uma marca de cerveja concorrente mostrou as loiras por dez semanas no reality "As Tchecas do Brazil", sem saber que se tratava de uma campanha publicitária. O programa soube da armação pelo jornal Folha de S.Paulo.
A estratégia de utilizar redes sociais foi a forma encontrada pela empresa para concorrer com as gigantes do mercado.