Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Spielberg confirma produção de "Jurassic Park 4"


Foto 77 de 80 - Os diretores Peter Jackson e Steven Spielberg ao final do painel sobre seu novo filme, "As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne", na Comic-Con, em San Diego. Jackson é produtor e Spielberg dirige o longa, que tem estreia prevista para novembro (22/7/11) AP
O diretor Steven Spielberg fez uma declaração importante durante sua participação naComic-Con 2011. O cineasta disse que “Jurassic Park 4” será produzido e que o novo filme da franquia de dinossauros deve ser lançado nos próximos dois ou três anos. As informações são da revista Variety.
Segundo Spielberg, já existe uma história e um roteirista para o projeto. O diretor não revelou mais detalhes sobre o assunto.
Steven Spielberg participa pela primeira vez da Comic-Con para divulgar o filme “As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne”. A animação dirigida por ele e produzida por Peter Jackson está prevista para estrear em 11 de novembro.

"Todas as piadas que deram errado são as que fiz no Twitter", diz Danilo Gentili a revista

  • Danilo Gentili posa para a capa da revista Kzuka (julho/2011)
    Danilo Gentili posa para a capa da revista Kzuka (julho/2011)
A edição de julho do Kzuka – revista distribuída nas principais escolas particulares do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – destaca uma entrevista exclusiva com Danilo Gentili. O comediante fala sobre o limite do humor e as polêmicas de seus comentários no Twitter, motivos de muitas discussões na rede social e fora dela também. “O limite é o público. Quando escrevo uma piada, escrevo para o público rir. Acontece que todas as piadas que deram errado são piadas que fiz no Twitter. No meu show, só está pagando para me assistir quem quer me ouvir, quem gosta da minha piada e quem sabe quem eu sou. Mas no Twitter, quando você tem 1,5 milhão de seguidores, pode ter lá uns 500 mil que jamais pagariam para ver um show meu, que não entendem piada, e que estão lá só para encher o saco. Eu não estou fazendo piada para eles”, diz.
Na entrevista, Gentili também lembra os tempos de colégio. “Era terrível de comportamento. Meu pai era chamado toda semana na diretoria”, lembra. Em relação às notas, ele diz que era de médio para cima. “Em algumas matérias conseguia o necessário e em outras eu ia muito bem. Tipo história, redação eu ia muito bem. Mas matemática, sou semianalfabeto”, conta.

Ingressos para data extra do Rock In Rio 2011 começam a ser vendidos à 0h deste sábado

Os ingressos para a data extra do Rock In Rio 2011, marcada para 29 de setembro, começam a ser vendidos à 0h deste sábado (23). As entradas custam R$ 190 e a venda será feita apenas pelo site www.rockinrio.com.br. Segundo a organização, não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda estará limitada a quatro unidades por CPF, sendo uma meia-entrada. 
 
Neste dia extra, o Palco Mundo receberá Stevie Wonder, Jamiroquai e Ke$ha, entre outros. O Rock In Rio 2011 acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
 
Os 600 mil ingressos para as demais datas da edição 2011 esgotaram-se em três dias de vendas. Segundo a produção, 55% dos compradores correspondem a pessoas de fora do Rio de Janeiro. Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz e Espaço Moda com desfiles.

Programação do Rock In Rio 2011

Nesta data extra, o palco principal será aberto pelo Concerto Sinfônico Legião Urbana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados. Antes dos shows do Palco Mundo, a britânica Joss Stone será a única artista a se apresentar sozinha no Palco Sunset. Além dela, Afrika Bambaataa dividirá a cena com Paula Lima; Diogo Nogueira estará com Davi Moraes e o Baile do Simonal, que traz Max de Castro e Wilson Simoninha. A abertura da noite no Sunset será feita por Curumin e Marcelo Jeneci.
 
Na Tenda Eletrônica, a atração principal é a dupla de house Masters at Work. Antes deles se apresentam Mary Olivetti, Mário Fischetti e o DJ Zegon. Na Rock Street terá Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia, além de malabaristas e acrobatas.
 
Acesso à Cidade do Rock
O acesso de carro particular à Cidade do Rock, que sediará o Rock In Rio 2011, será proibido. O público só poderá chegar ao local via transporte público, que terá desembarque próximo à entrada do local, segundo o subsecretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Maiolino.
 
Segundo os organizadores do festival, que deve receber 60 mil pessoas por dia, não haverá bolsões de estacionamento para automóveis particulares nas redondezas, apenas uma entrada específica para veículos com sinalização de portadores de necessidades especiais. "É uma questão da oferta de vagas insuficiente. O transporte público ajuda o evento a reduzir as emissões de carbono e a tornar o evento ecologicamente correto", desse Maiolino.
 
O subsecretário reconhece as dificuldades ao final do evento. "A saída do festival talvez seja a parte mais crítica, mas haverá ônibus circulares estrategicamente colocados no terminal", declarou. Um linha circular entre a Cidade do Rock e o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, será criada com cerca de 300 veículos, com saídas de 15 em 15 minutos, entre 8h e 5h do dia seguinte.
 
Além das dez linhas regulares que passam nas imediações da Cidade do Rock, pontos específicos serão elaborados no Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional, Castelo no centro, rodoviária, além de bairros como Lagoa, Ipanema, Botafogo, Santa Cruz e Campo Grande. Um sistema de simulação de trajetos ficará disponível no site www.vadeonibus.com.br.
 
Os táxis terão acesso preferencial pela avenida Salvador Allende e poderão desembarcar passageiros próximo a entrada da Cidade do Rock. O acesso ao evento pela Estrada dos Bandeirantes estará cortado e não serão permitidas paradas. O embarque de passageiros, na saída do evento, será feito exclusivamente no terminal de espera na Rua Olof Palme.