Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fisioterapeuta contraria Adriano e evita estipular prazo para retorno


Ainda fora de forma, Adriano exibe barriga saliente em treino do CorinthiansA expectativa de Adriano retornar aos trabalhos no campo nesta semana foi desfeita pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que tenta esfriar a ansiedade do Imperador e pede prudência em sua recuperação.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Mazziotti afirmou que Adriano está evoluindo desde a cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, mas disse que é cedo para ver o jogador novamente em ação.
“Temos de respeitar o prazo e estamos dentro dele. Os trabalhos no campo só vão acontecer quando ele tiver reais condições, e não é agora.”, explicou o fisioterapeuta, estipulando o retorno do Imperador aos treinos no campo para o próximo mês.
Já a tão aguardada estreia deve ficar mesmo apenas para setembro. Embora o desempenho do jogador nos trabalhos de recuperação tenha ganhado elogios da comissão técnica, a opinião no clube é que dificilmente Adriano conseguirá pular etapas do processo.
“Ele vai continuar o trabalho que vem sendo feito de fortalecimento e perda de peso. Estamos intensificando para que quando ele for para o campo, esteja em condição de peso bem melhor”, disse Mazziotti.
A balança, por sinal, é tema proibido no Parque São Jorge. Apesar de estar mais magro desde a cirurgia, o excesso de peso do atacante ainda é visível a olho nu.
Sobre o assunto, o fisioterapeuta prefere sair pela tangente, mas garante que o Imperador está ficando gradualmente mais magro.
“Ele está com o peso dentro da margem de atletas que são operados. Posso dizer que já perdeu quatro quilos”, afirmou.