Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

ESSE ANÃO É UM GRANDE HOMEN KKK


Mexicano Osvaldo Hernandez participa de tourada de anão Victor Ruiz/Reuters

MANO MENSES ESSE TECNICO TEM FÉ KKK

Apesar de fiasco, Mano diz que Brasil evoluiu e seria "cruel" uma vitória do Paraguai

Apreensivo em campo, Mano Menezes avaliou que a equipe melhorou em relação ao primeiro jogo
Após o sofrido empate por 2 a 2 com o Paraguai, Mano Menezes apontou uma evolução da seleção brasileira em comparação ao 0 a 0 da estreia contra a Venezuela. Segundo o treinador, o gol salvador de Fred, aos 44 min do segundo tempo, evitou uma injustiça.
“Seria muito cruel se saíssemos com uma derrota, porque o Paraguai fez pouco para nós vencer”, afirmou o técnico gaúcho, em entrevista coletiva minutos depois da partida disputada em Córdoba. Apesar da opinião de Mano, a torcida não gostou do que viu.
O Brasil saiu na frente, com um gol de Jadson, aos 38 min do primeiro tempo. Os paraguaios viraram após o intervalo, graças a Roque Santa Cruz e Haedo Valdez.
“O Paraguai começou melhor. Fizemos o encaixe da equipe, com quatro homens no meio e dois na frente, retomamos o controle do jogo, fizemos 1 a 0 e voltamos em uma situação boa para o segundo tempo”, analisou Mano.
Na sequência, o treinador apontou os dois erros que culminaram com a vantagem do time rival.
“Fomos apertar a saída de bola em um momento que não era necessário, tomamos uma bola nas costas e saiu o primeiro gol. Avaliamos mal o outro lance, quando arriscamos demais em um setor onde um erro pode custar caro”, observou, citando o fato de Daniel Alves ter perdido a bola na área brasileira. Riveros tocou para Roque Santa Cruz, que ajeitou para a finalização de Valdez.
O pior só não aconteceu porque Fred igualou o placar nos minutos finais. Uma derrota deixaria o Brasil em situação complicada, sob sério risco de ser eliminado do torneio continental logo na primeira fase.
Agora, precisa ganhar do Equador na quarta-feira, às 21h45, também em Córdoba. “Temos de fazer um terceiro jogo melhor do que o segundo, que já foi melhor do que o primeiro. O jogo de hoje estava para vencermos, mas cometemos erros e por isso quase perdemos. É o ensinamento que temos”, encerrou Mano.

A SEMANA MT LOUCA DA POLITICA

Marina deixa PV, Cabral se divorcia e ex de Dilma se declara

A semana foi de separações na política. A ex-presidenciável Marina Silva se desligou do Partido Verde. O governador do Rio, Sérgio Cabral, se divorciou oficialmente da advogada Adriana Ancelmo, após meses morando separados. A notícia vazou no mesmo dia da inauguração do teleférico do Complexo do Alemão, com a presença de Dilma Rousseff. Dois ministros aprontaram na semana. O dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi mais longe: caiu após denúncias de superfaturamento em obras. O ministro das Cidades, Mário Negromonte, pegou mais leve: cantou música de Wando em festinha. Enquanto Marta Suplicy continuou seus chiliques no Senado, nas águas do palácio do Itamaraty uma moradora de rua se refrescou. 

Q DUREZA DE VIDA DO DONO DA PLAYBOY

O 'tiozinho' não aguentava mais!






ALEM DE MISS SÃO PAULO 20011 É TAMBEM MISS MODESTIA KKKK

"Nem me achava bonita", conta a modesta Miss São Paulo 2011; como assim?

Rafaela Butareli, 22 anos, natural de Marília, é a Miss São Paulo. Com 1,78 m de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura, 93 cm de quadril, cabelos castanhos escuros e um sorriso cativante, é quase inacreditável descobrir que a bela não se achava bonita na adolescência.
Ex-jogadora de vôlei, a miss estuda enfermagem e ainda concilia um cursinho para passar na faculdade de Medicina. Eleita no começo de junho, Rafaela foi preparada durante um mês para se dar bem no Miss Brasil: teve aulas de inglês, dieta, spa, tratamentos estéticos, malhação, aula de postura e entrevista.

Miss São Paulo 2011: "nem me achava bonita"

Foto 23 de 23 - Rafaela Butareli, 22 anos, natural de Marília, é a Miss São Paulo. Com 1,78 m de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura, 93 cm de quadril, cabelos castanhos escuros e um sorriso cativante é quase inacreditável descobrir que a bela não se achava bonita na adolescência. E o Editor do UOL Tabloide se pergunta: como assim, Rafa??? Roberto Setton/UOL
Durante uma espécie de sabatina proposta pela organização do Miss Brasil para “testar” a preparação de Rafaela, ela opinou sobre temas polêmicos, falou sobre a expectativa de representar o maior Estado do Brasil e ser a anfitriã da festa.