Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Todas as piadas que deram errado são as que fiz no Twitter", diz Danilo Gentili a revista

  • Danilo Gentili posa para a capa da revista Kzuka (julho/2011)
    Danilo Gentili posa para a capa da revista Kzuka (julho/2011)
A edição de julho do Kzuka – revista distribuída nas principais escolas particulares do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – destaca uma entrevista exclusiva com Danilo Gentili. O comediante fala sobre o limite do humor e as polêmicas de seus comentários no Twitter, motivos de muitas discussões na rede social e fora dela também. “O limite é o público. Quando escrevo uma piada, escrevo para o público rir. Acontece que todas as piadas que deram errado são piadas que fiz no Twitter. No meu show, só está pagando para me assistir quem quer me ouvir, quem gosta da minha piada e quem sabe quem eu sou. Mas no Twitter, quando você tem 1,5 milhão de seguidores, pode ter lá uns 500 mil que jamais pagariam para ver um show meu, que não entendem piada, e que estão lá só para encher o saco. Eu não estou fazendo piada para eles”, diz.
Na entrevista, Gentili também lembra os tempos de colégio. “Era terrível de comportamento. Meu pai era chamado toda semana na diretoria”, lembra. Em relação às notas, ele diz que era de médio para cima. “Em algumas matérias conseguia o necessário e em outras eu ia muito bem. Tipo história, redação eu ia muito bem. Mas matemática, sou semianalfabeto”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário