Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

James Murphy, do LCD Soundsystem, é atração da tenda eletrônica no festival SWU

  • James Murphy durante show do LCD Soundsystem no clube Warehouse, em São Paulo (18/02/2011)
    James Murphy durante show do LCD Soundsystem no clube Warehouse, em São Paulo (18/02/2011)
    James Murphy, Sven Väth e Frankie Knuckles são as primeiras atrações da tenda eletrônica do festival SWU, que acontece de 12 a 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (5). 
    Fundador do LCD Soundsystem, o norte-americano James Murphy volta ao Brasil para se apresentar como DJ. O alemão Sven Väth é conhecido pela Cocoon, festa promovida em Ibiza, e Frankie Knuckles é considerado um dos pais da house music.
    O músico Peter Gabriel, as bandas Megadeth e Black Eyed Peas, o rapper Snoop Dogg e o cantor Damian Marley são as atrações dos palcos principais na segunda edição do evento.

    O cantor e compositor Neil Young também participará do festival, mas apenas como um dos palestrantes do 2º Fórum Global de Sustentabilidade. O cantor vem ao Brasil divulgar o documentário que está rodando nos Estados Unidos sobre sustentabilidade. Além do músico, The Voice Project, Virgilio Viana (diretor da fundação Amazonas sustentável) e o surfista John Rose também estão confirmados como palestrantes no Fórum.Os ingressos para o evento estarão à venda a partir do dia 11 de julho pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda credenciados, além das lojas Fnac em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Ainda não foram divulgados os valores dos bilhetes mas, segundo a organização, serão semelhantes à edição do ano passado. A novidade para 2011 é que a taxa de conveniência para compras online foi reduzida pela metade e eliminada para quem adquirir os ingressos nas lojas Fnac.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário