Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É HOJE HEIM GENTE:'Renascido' no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho encara fase ruim de Rogério Ceni

R10 superou vaias e foi decisivo em triunfos; Ceni: início perfeito e falhas recentes
Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni estão em uma “montanha russa” neste Brasileirão. O meia rubro-negro amargou uma substituição no clássico contra o Botafogo, ouviu comentários de que é um “ex-jogador em atividade”, mas foi decisivo nas últimas duas vitórias da equipe carioca no torneio. O goleiro são-paulino seguiu caminho inverso.Com defesas dificílimas executadas na série arrasadora do time do Morumbi nos cinco primeiros jogos, cinco vitórias, Ceni viu sua importância colocada em xeque após falhas nas derrotas diante do Corinthians e Botafogo.
Companheiros das Copas do Mundo de 2002 e 2006, os dois se reencontram nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.
Nos empates contra Atlético-PR e Botafogo, Ronaldinho foi abaixo da crítica. Pouca movimentação e passes errados, que nem de longe lembraram aquele que já foi eleito duas vezes o melhor do jogador do mundo pela Fifa.
Em paralelo à má fase, o camisa 10 aparecia cada vez mais na noite carioca. As presenças em boates e festas motivaram protestos dos torcedores e cobranças da crítica por outra postura.
Nos últimos dois jogos, entretanto, o meia teve participação destacada nos triunfos do Flamengo sobre o Atlético-MG e América-MG. Foram três gols marcados, jogadas de efeito e a liderança que tanto se esperava dele.
nas últimas duas partidas, Ceni levou sete gols, sendo alvo de inúmeras piadas feitas pela torcida do Corinthians
Rogério Ceni reconheceu ter falhado contra o Botafogo, no Morumbi. A fase instável do goleiro é evidenciada em números. Nos cinco primeiros jogos, apenas um gol sofrido. Mas 
“O Rogério vai superar isso porque sua trajetória é de conquistas. Tenho que considerar os erros porque falam que goleiro nunca pode falhar. Mas isso acontece”, prestigia Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário