Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

DENILSON BOBO NÃO TEM NADA HEIM KK


Depois de convencer Renata Fan a dançar, Denílson pede selinho



Crédito: André Porto/Folhapress
Depois da campanha para fazer Renata Fan dançar, o que deve acontecer no próximo dia 15, Denílson inventou outra moda no programa Jogo Aberto. Agora, ele quer receber um selinho da apresentadora. O comentarista ainda mostrou como seria a cena e o beijo seria o desfecho da dança.
“Eu passei o ano inteiro dançando, então não sei se vou participar. Eu queria participar só os últimos dez segundos da música, jogar nos meus braços, aí eu vou dar aquele selinho, né? Tipo novela, aí fecha a música. Ia ficar legal, não ia?”, disse.
Porém, Denílson tratou logo de explicar que não queria tirar vantagem da situação, senão teria problemas em casa. “É um negócio artístico, senão acaba com meu casamento. É tipo aquele lance que os caras falam, beijo técnico”, brincou o comentarista.
Pega de surpresa, Renata disse que o ex-jogador tinha perdido a noção de vez e que hoje ele estava impossível. “O que que você está falando? Vocês passaram do ponto, né? Esse cara é sem noção, né? Agora você perdeu o juízo”, afirmou.
Assim como aconteceu com a dança, a nova campanha de Denílson deve receber o apoio de telespectadores por todo o Brasil. O repórter Sandro Gama, que entrou no ar ao vivo logo depois do pedido do comentarista, já engrossou o coro ao “Beija, Renata”. Resta saber se a musa irá ceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário