Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Campeão do UFC se nega a autografar cinturões: 'treinei 3 anos para ter um'

Jones mostra seu cinturão dos meio-pesados após bater Maurício Shogun no UFC 128

Mascarado ou sincero? O campeão dos meio-pesados Jon Jones, nova sensação do UFC, deu uma declaração que pode afastar alguns dos fãs de suas lutas. O norte-americano confirmou que não dá autógrafos em réplicas de cinturões quando seus torcedores pedem e deixou claro que não deve mudar de atitude.

BRASILEIRO PODE TER CINTURÃO DO UFC

Com a inauguração de uma loja online específica para o público brasileiro, devido à chegada do UFC Rio, o torcedor verde-amarelo também pode ter seu próprio cinturão. As réplicas custam R$ 1.999,00.

A sua desculpa é simples: “Eu odeio quando alguém se aproxima de mim com um cinturão que é exatamente igual ao meu e me pede para assiná-lo. Eu trabalhei três vezes por dia por três anos para conseguir o meu e agora chega um cara pedindo um autógrafo em um igual ao que ganhei?”, indagou Jones, ao blogWith Leather.
“Se eu pudesse me livrar de algo no MMA, seriam essas réplicas. Tudo bem que elas não sejam tão pesada, mas aparentam ser a mesma coisa”, completou o campeão dos meio-pesados, menos avesso a outros pedidos de autógrafos, desde que não sejam em um cinturão. “Eu assino qualquer outra coisa: luvas, camisetas, seios...”, brincou.
Sensação por ser o mais novo campeão do UFC desde que as atuais categorias foram implementadas, o lutador de 23 anos foi mais modesto ao falar de sua posição entre os melhores do MMA. Questionado se é o melhor em todas as categorias, afirmou que só em seu peso. “Há muitos grandes lutadores hoje.”
Jon Jones conquistou o seu tão “precioso” cinturão ao nocautear Maurício Shogun no UFC 128 e fará sua primeira defesa em 24 de setembro. No UFC 135, ele encara o ex-campeão Quinton Jackson, o Rampage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário