Páginas
sábado, 9 de julho de 2011
MANO MENSES ESSE TECNICO TEM FÉ KKK
Apesar de fiasco, Mano diz que Brasil evoluiu e seria "cruel" uma vitória do Paraguai
Após o sofrido empate por 2 a 2 com o Paraguai, Mano Menezes apontou uma evolução da seleção brasileira em comparação ao 0 a 0 da estreia contra a Venezuela. Segundo o treinador, o gol salvador de Fred, aos 44 min do segundo tempo, evitou uma injustiça.
“Seria muito cruel se saíssemos com uma derrota, porque o Paraguai fez pouco para nós vencer”, afirmou o técnico gaúcho, em entrevista coletiva minutos depois da partida disputada em Córdoba. Apesar da opinião de Mano, a torcida não gostou do que viu.
O Brasil saiu na frente, com um gol de Jadson, aos 38 min do primeiro tempo. Os paraguaios viraram após o intervalo, graças a Roque Santa Cruz e Haedo Valdez.
“O Paraguai começou melhor. Fizemos o encaixe da equipe, com quatro homens no meio e dois na frente, retomamos o controle do jogo, fizemos 1 a 0 e voltamos em uma situação boa para o segundo tempo”, analisou Mano.
Na sequência, o treinador apontou os dois erros que culminaram com a vantagem do time rival.
“Fomos apertar a saída de bola em um momento que não era necessário, tomamos uma bola nas costas e saiu o primeiro gol. Avaliamos mal o outro lance, quando arriscamos demais em um setor onde um erro pode custar caro”, observou, citando o fato de Daniel Alves ter perdido a bola na área brasileira. Riveros tocou para Roque Santa Cruz, que ajeitou para a finalização de Valdez.
O pior só não aconteceu porque Fred igualou o placar nos minutos finais. Uma derrota deixaria o Brasil em situação complicada, sob sério risco de ser eliminado do torneio continental logo na primeira fase.
Agora, precisa ganhar do Equador na quarta-feira, às 21h45, também em Córdoba. “Temos de fazer um terceiro jogo melhor do que o segundo, que já foi melhor do que o primeiro. O jogo de hoje estava para vencermos, mas cometemos erros e por isso quase perdemos. É o ensinamento que temos”, encerrou Mano.
A SEMANA MT LOUCA DA POLITICA
Marina deixa PV, Cabral se divorcia e ex de Dilma se declara
A semana foi de separações na política. A ex-presidenciável Marina Silva se desligou do Partido Verde. O governador do Rio, Sérgio Cabral, se divorciou oficialmente da advogada Adriana Ancelmo, após meses morando separados. A notícia vazou no mesmo dia da inauguração do teleférico do Complexo do Alemão, com a presença de Dilma Rousseff. Dois ministros aprontaram na semana. O dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi mais longe: caiu após denúncias de superfaturamento em obras. O ministro das Cidades, Mário Negromonte, pegou mais leve: cantou música de Wando em festinha. Enquanto Marta Suplicy continuou seus chiliques no Senado, nas águas do palácio do Itamaraty uma moradora de rua se refrescou.
ALEM DE MISS SÃO PAULO 20011 É TAMBEM MISS MODESTIA KKKK
"Nem me achava bonita", conta a modesta Miss São Paulo 2011; como assim?
Rafaela Butareli, 22 anos, natural de Marília, é a Miss São Paulo. Com 1,78 m de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura, 93 cm de quadril, cabelos castanhos escuros e um sorriso cativante, é quase inacreditável descobrir que a bela não se achava bonita na adolescência.
Ex-jogadora de vôlei, a miss estuda enfermagem e ainda concilia um cursinho para passar na faculdade de Medicina. Eleita no começo de junho, Rafaela foi preparada durante um mês para se dar bem no Miss Brasil: teve aulas de inglês, dieta, spa, tratamentos estéticos, malhação, aula de postura e entrevista.
Miss São Paulo 2011: "nem me achava bonita"
Foto 23 de 23 - Rafaela Butareli, 22 anos, natural de Marília, é a Miss São Paulo. Com 1,78 m de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura, 93 cm de quadril, cabelos castanhos escuros e um sorriso cativante é quase inacreditável descobrir que a bela não se achava bonita na adolescência. E o Editor do UOL Tabloide se pergunta: como assim, Rafa??? Roberto Setton/UOL
Durante uma espécie de sabatina proposta pela organização do Miss Brasil para “testar” a preparação de Rafaela, ela opinou sobre temas polêmicos, falou sobre a expectativa de representar o maior Estado do Brasil e ser a anfitriã da festa.
Assinar:
Postagens (Atom)